MC Rebecca vai comandar o Bloco do Saí, Hétero! no MAM

A ELV Produções vai levar para os jardins do MAM a festa do badalado Bloco LGBTQIA+ do Saí, Hétero! no dia 28 de Fevereiro. Além de muito glamour e purpurina, o evento irá arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal para a Casa Nem- Lar que abriga principalmente travestis, transexuais e pessoas não bináries em situação de violência e vulnerabilidade social.

foto
Reprodução

O Bloco do Sai, Hétero! nasceu em 2018 como uma brincadeira, em resposta para a pauta do momento que era a “cura gay” (LGBTQIA+)e, desde então, arrasta multidões no Carnaval de rua da cidade.

“ É um Bloco feito para todas as pessoas, mas sem opressões de orientação sexual, gênero e raça. Para o trio de produtores da festa, Eva Lorrainy, Victor Ribeiro e Eduardo Souza, o bloco é plural e democrático, e o nome é uma brincadeira, como instrumento de conscientização para combater o preconceito e a suposta “cura” de pessoas LGBTQIA+”. Os organizadores(ELV PRODUÇÕES )já promoveram três grandes festas – sucesso de público- neste período de retomada dos grandes eventos na cidade.

MC Rebecca, famosa nas redes sociais por parcerias musicais com Anitta, Lexa e POCAH, é a atração principal do evento.

Serviço:

Bloco do Sai, Hétero! MC Rebecca e convidados.

Quando? 28 de Janeiro

Onde? Jardins do MAM

Endereço: Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro- Avenida Infante Dom Henrique, 85, Jardins do MAM, Parque do Flamengo.

horário: 14h

Vendas: https://www.sympla.com.br/evento/bloco-do-sai-hetero-rio-convidados-28-fev-22/1476033

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.