Trend Micro conquista o apoio da Rede de Profissionais Negros para conectar novas oportunidades

A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, anunciou parceria com a Rede de Profissionais Negros (RDPN) com o objetivo de conectar profissionais negros com o mercado de tecnologia e apoiar a empresa em projetos de qualificação, como, por exemplo, o General Markets (GM) que está com inscrições abertas.

foto
Reprodução

“A Trend Micro trabalha para tornar o mundo seguro para a troca de informações digitais. Capacitamos as pessoas, motivamos e incentivamos a inovação e queremos cada vez mais trazer a diversidade para dentro da companhia”, comenta Marisa Travaglin, head de Marketing da Trend Micro. A RDPN realiza parcerias para alinhar estratégias às tendências de diversidade no mercado, considerando o ambiente interno visando a promoção da equidade racial, atraindo, incluindo e retendo talentos diversos.

Wagner Cerqueira, Co-fundador e Líder RDPN, explica que desenvolver o ambiente de uma empresa em contextos diversos é crucial para potencializar negócios. “Levar a diversidade para dentro da empresa, de forma sustentável e inclusiva, é importantíssimo. Esse foi o principal motivo para a Rede de profissionais Negros se aliar a Trend Micro no projeto GM.

Mais sobre o Programa General Markets: oferece, durante três meses, treinamento online estruturado e todo o suporte necessário para candidatos da capital paulista que desejam atuar na área de vendas em segurança digital. É preciso ser universitário ou recém-formado em curso superior. A segunda turma iniciará as aulas em 28 de junho.Os interessados devem enviar uma carta de apresentação, até o dia 13 de junho, explicando a razão pela qual deveriam ser escolhidos para o programa (até 500 palavras). Anote o endereço: gm_brasil@trendmicro.com. Para mais informações, acesse AQUI:

Site: https://www.trendmicro.com
Twitter: @TrendmicroBR
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/trend-micro/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.