“Música Boa Ao Vivo” recebe Araketu, É o Tchan, Ferrugem e Olodum

"Música Boa Ao Vivo" recebe Araketu, É o Tchan, Ferrugem e Olodum no próximo dia 14
Divulgação

Na próxima terça-feira (14), a apresentadora Ivete Sangalo recebe Araketu, É O Tchan, Ferrugem e Olodum para mais um encontro inédito, a partir das 20h, no Multishow, com o programa “Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo”.

A cada semana, o público poderá acompanhar os artistas unindo vozes para combinações inusitadas pra lá de especiais, com aquele tempero que só a Bahia tem. Atoxxa, Deny Dennan e Gilmelândia também participam da atração, que não acaba quando termina!

Após o encerramento da exibição na TV, às 22h, Mari Gonzalez e Gominho comandam a live “Eu Não Vou Embooooora”, diretamente do Facebook e no Twiter do canal. Posteriormente, o conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow, no YouTube.

Vale dizer que no Twitter, as interações com o público ficam por conta do uso #MusicaBoa. Além disso, o programa estreou no dia 27 de julho e no palco já passou a Banda Eva, Lexa e diversos outros.

SERVIÇO

  • MÚSICA BOA AO VIVO – TEMPORADA ESPECIAL IVETE SANGALO: Terça (14) às 20h no Multishow
  • Digital | “Eu Não Vou embooooora!”: Ao vivo no Twitter e no Facebook do Multishow após o encerramento do programa. Depois da transmissão ao vivo, o conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow no YouTube.

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.

Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.