MC Livinho apresenta single que marca nova fase na carreira

MC Livinho apresenta single que marca nova fase na carreira
Reprodução

MC Livinho já é conhecido em todo o Brasil com hits de sucesso, como “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola”, “Bem Querer”, “Fazer Falta”, entre outros. Mas, em 2021, o cantor entra em nova fase de sua carreira, trazendo uma proposta diferente para suas músicas, com o álbum “Mágico dos Flows”. Para isso, acabou de ser lançada a primeira faixa do projeto chamada “Novo Vício”, que vem para concretizar o início deste trabalho, mais voltado ao pop, sem deixar, é claro, as raízes do funk que sempre fizeram parte da história do artista.

O novo single traz uma mistura do trap, um subgênero do rap, com o pop, em uma letra que fala de amor, recheada de batidas dançantes. A canção trará também um lyric vídeo de dança e a presença de MC Livinho para apresentar a coreografia e algumas surpresas que irão envolver o público em geral.

Para firmar seu espaço como um artista pop brasileiro, o cantor e compositor mostrará, a partir de agora, sua versatilidade musical com uma sonoridade cada vez mais comercial e que promete conquistar ainda mais o carinho dos fãs.

Novo Vício” já está disponível em todas as plataformas digitais: lnk.to/novovicio. Para assistir ao lyric vídeo oficial, basta acompanhar o canal oficial de MC Livinho no YouTube: www.youtube.com/c/CanalMCLivinhooficial.

O cantor e compositor MC Livinho é destaque no segmento do funk. Tornou-se reconhecido pela mídia como um dos principais expoentes deste estilo musical. Sua carreira profissional teve início em 2008 com o single “Origem”. Mas foi no ano de 2012, aos 18 anos que ganhou repercussão nacional ao lançar “Mulher Kama Sutra”, tornando-se o primeiro cantor de funk a atingir a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube. Entre seus maiores sucessos está também o hit “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola” atingindo a marca de 270 milhões de visualizações. Nas plataformas de música, conta com mais de 4 milhões de ouvintes mensais e bilhões de visualizações no YouTube. No auge de seus 26 anos, MC Livinho comemora uma década de sucesso na carreira e prepara um projeto surpreendente, que mostrará sua versatilidade artística

Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Aposta de Anitta, o artista Nilo anuncia "Ficar Bem", seu novo single
  2. Programa do governo britânico lança edital ‘Meninas Que Vão Além’, com foco em educação e equidade de gênero e raça

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.