Filho de Arlindo Cruz processará Nego Di por “piada” com estado de saúde dele

Filho de Arlindo Cruz processará Nego Di por "piada" ao estado de saúde dele
Reprodução

O cantor e compositor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, disse que vai processar o comediante Nego Di, confinado no Big Brother Brasil 21, por zombar do pai que se recupera de um AVC desde 2017.

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!” – disse Arlindinho no Instagram.

O vídeo em questão é de fevereiro de 2019, quando Nego Di participou do programa “Pretinho Básico“, da rede Atlântida, do Grupo RBS. Na ocasião, os apresentadores e convidados comentam sobre o poder de tomar decisões. “O Arlindo Cruz está até hoje!” (pausa e tira o óculos escuros). “Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e tu olha a cara está ‘assim’ “– afirma Nego Di fazendo uma caricatura da condição do sambista.

Sobre o assunto, Arlindinho concedeu uma entrevista à Quem (via G1) dizendo que o vídeo abalou toda a família. “Minha irmã me ligou chorando, assustada com o vídeo. Antes disso, tinha pensado até em torcer por ele no ‘BBB21’, por ser comediante, por ser negro, um cara que tem ligação com o samba. Mas aí ele falou mal de músicos que tocam instrumentos como reco-reco, falou que quem tocava reco-reco não podia ser considerado músico. Olha isso! Um dos maiores humoristas negros do Brasil, o Mussum, defendia o reco-reco, era a marca dele. Depois disso, fiquei chocado com ele e ontem me apareceu esse vídeo”, afirmou.

Arlindinho também comenta que o que mais deixou ele e a família triste foram as risadas dadas por quem ouvia Nego Di. “Postamos a recuperação dele para os fãs, para que ele receba energias positivas, é uma forma de dar uma resposta ao carinho dos fãs e dos amigos. Estou chocado!”.

 

 

Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.