Darlan Cunha lança seu primeiro single, grava clipe e entra pro mundo do TrapFunk

Darlan Cunha lança seu primeiro single, grava clipe e entra pro mundo do TrapFunk
Reprodução

Aos 32 anos, o artista Darlan Cunha entra para o mundo da música, mais precisamente pro Trap Funk. Conhecido pelo eterno e icônico personagem ‘Laranjinha’ da série Cidade dos Homens, Darlan começou a atuar com apenas 9 anos e provou que a veia artística sempre esteve presente na sua vida. Durante toda sua carreira, o carioca marcou presença no cinema, novelas e séries. Agora, chegou a hora de Darlan mostrar seu talento no universo musical.

O novo single ‘Motivação’ já ganhou um clipe, lançado no dia 13/01. O vídeo é todo ambientado no Real Parque, bairro localizado no distrito do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, que retrata bem o contraste social entre favela e condomínios luxuosos dividindo o mesmo espaço urbano. O clipe é um verdadeiro show de imagens, com cortes especiais e animações, que mostra a perspectiva de um morador da comunidade. O clipe será lançado no canal da GR6 Explode, a maior plataforma do ritmo funk do Brasil e do mundo. A música teve produção do DJ Nenê, que coleciona mais de 800 milhões de views em seus trabalhos.

”Estou muito feliz em conseguir conciliar minhas duas paixões: música e atuação, através dos clipes e dos shows. Sonho em trabalhar com todos os artistas que admiro, lançar álbuns, mas principalmente conseguir levar conteúdos positivos para os meus fãs. Estou estudando muito, aprendendo, praticando e escrevendo. Após um ano sabático, em 2019, decidi iniciar meu projeto em 2020, aí veio a Pandemia. Por um lado, foi muito importante, porque tive tempo de pensar com calma e buscar os profissionais certos para estarem ao meu lado. Agora, no início de 2021, estamos aí, com minha primeira música na rua, clipe pronto e tudo preparado para esse novo universo que me espera. O público vai se surpreender’‘, conta Darlan Cunha.

Darlan Cunha – Motivação:

Ficha Técnica do Clipe:

  • RODRIGO GIANNETTO – DIRETOR
  • EDISON IEIRI – DIRETOR DE FOTOGRAFIA
  • KAUE MANZON – DIREÇÃO DE ARTE
  • BRUNO DI FALCO – CENOGRAFIA
  • LUANA PRESTES – PRODUÇÃO DE ARTE
  • ANGELICA BLINK – FIGURINO (ARTE)
  • VFX e ANIMAÇÃO GRÁFICA – GUGA BANCAN
  • VFX e ANIMAÇÃO GRÁFICA – DANIEL PIRES
  • PRODUÇÃO – REAL FILMES
  • PRODUÇÃO EXECUTIVA – KIKOLATINO CAIO MENDES MC IG JAPONEIS
Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

1 Trackback / Pingback

  1. Mustta retorna com clipe “La Puta Triste”, inspirado pelo reggaeton e universo queer

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.