Black Alien celebra sua melhor versão, a de agora, com a Bem Bolado Premium

“Este álbum é sobre luta”. Foi assim que o rapper Black Alien definiu seu terceiro disco Abaixo de Zero: Hello Hell, lançado em abril de 2019. Ali, Gustavo transformou em rimas a persistência e as dores da luta pela sobriedade.

“Mas não se trata só de dependência química, pois o buraco para todos nós é sempre mais embaixo. É sobre a luta para ser melhor do que eu mesmo”, afirmou.

foto
Reprodução

E ele venceu, mais uma vez. O disco foi considerado um dos melhores álbuns brasileiros lançados naquele ano e integra eternamente o panteão do rap nacional. Ganhou o Prêmio Multishow como “Disco do ano” e foi eleito o “Melhor álbum” pelo Prêmio APCA de Música Popular. No disco e no decorrer das músicas, Black Alien fala do que passou e do que quer agora.

A temática de sua melhor versão se desdobrou para a linha Premium da Bem Bolado Brasil. São produtos feitos a partir da melhor versão de um processo produtivo, com total respeito ao meio ambiente e atenção total à redução de danos.

O conceito “a sua melhor versão” foi inspiração para convidar Black Alien a mostrar a sua melhor versão para o público Bem Bolado. Sua trajetória como músico e suas ideias têm muito a ver com os valores da marca, e sua história de vida passada e atual, total relação com a ideia de procurarmos ser a melhor versão de nós mesmos.

São as melhores versões do Gustavo Black Alien apresentando a melhor versão das sedas, piteiras e Jilter® da linha Bem Bolado Premium. A campanha contou com um filme de lançamento que mostra diversas versões do Black Alien contracenando entre elas.

Assista aqui.

A música escolhida é “Vai Baby”. No som, Black Alien já começa as linhas mostrando o que ele busca: “mais e melhores jazz, mais e melhores Gus”. Total afinidade com a ideia da linha premium da Bem Bolado.

A MELHOR VERSÃO DOS PRODUTOS, PARA A REDUÇÃO DE DANOS

A Linha Premium da Bem Bolado ganhou novos produtos, com destaque para os livretos de sedas com 200 e 300 unidades cada. São diversos formatos de papel para enrolar cigarros, que atendem o público mais exigente. As sedas são fabricadas em Alcoy, na Espanha, pela Iberpapel – a mais tradicional fábrica de papel para fumar do mundo. Produzidas com energia limpa, sem cloro nem química, o papel Premium é classe A e tem gramatura 13 g/m².

Além disso, a linha ganha piteiras especiais e o novo Jilter®, o filtro que tem a missão de reduzir os danos causados pelo fumo para deixar sua brisa mais pura. Único no mercado brasileiro, o produto criado na Suíça filtra alcatrão e nicotina, mas mantém CBD e THC.

Papéis e formatos disponíveis na Linha Premium da Bem Bolado:

Seda King Size Large

Seda King Size Slim

Seda King Size 1 ¼ Large

Seda King Size 1 ¼ Slim

Seda King Size Large 200 folhas

Seda King Size large 300 folhas

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.