Banco PAN apresenta Criolo como novo orientador social

O Banco PAN (BPAN4) anuncia Criolo como novo orientador social da instituição. Reconhecido pelo seu extenso trabalho musical, ações e posicionamento social, o artista chega ao PAN com o objetivo de auxiliar o banco na estruturação de ações focadas em impulsionar o empreendedorismo, educação financeira, fortalecimento da cultura brasileira, saúde e esportes. A primeira ação realizada em conjunto foi o Fortalece PAN, evento realizado no Jardim Letícia, em São Paulo, no último dia 25 de setembro, promovendo estrutura e espaço para a exposição de empreendedores da comunidade.

foto
Reprodução

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a feira aconteceu no CDC Joelma e contou com a presença de cerca de 20 expositores locais, promovendo intervenções culturais feitas por artistas da comunidade, espaço gastronômico, artesanato e moda. O Fortalece PAN também teve a presença de Criolo, marcando o início de uma série de ações de responsabilidade social que serão promovidas em parceria com o banco nos próximos meses.

“Queremos apoiar no processo de transformação social, unindo forças com os brasileiros que querem melhorar de vida e transformar seus sonhos em realidade. E nada melhor do que contar com a parceria de um artista como o Criolo como nosso orientador social para desenvolver estratégias para apoiar o desenvolvimento de pequenos empreendedores”, explica Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN. A parceria prevê outras ações que serão anunciadas até o fim do ano.

Com a pandemia, muitos comerciantes perderam sua principal fonte de renda e tiveram que se adaptar aos novos formatos. O Fortalece PAN marcou a volta dos eventos presenciais na comunidade e permitiu que esses empreendedores tivessem um alcance de vendas muito maior, movimentando a economia local. “Os expositores ficaram muito felizes e motivados pois essa foi a primeira feira desde que a pandemia começou. Além disso, retomaram o contato com outros empreendedores, que não tinham há muito tempo. O Banco está sendo intermediador, devolvendo essa alegria para a comunidade e ajudando a compartilhar o negócio desses pequenos comerciantes com mais pessoas”, afirma Vanessa Gobbi, Head Pesquisa e Planejamento na Rede DoLadoDeCá.

O Criolo também está presente na nova campanha do banco, “Juntos, a gente vai lá e PAN!”, que estreou no início de setembro. Com produção musical de Daniel Ganjaman e composição de Criolo, interpretada por ele e Jojo Todynho, embaixadora do PAN, a trilha sonora do filme fala sobre a importância de uma rede de apoio para que mais pessoas possam melhorar de vida e transformar seus desafios em conquistas. A música está disponível no Spotify do Banco PAN e também no canal do YouTube da instituição.

Para assistir o filme acesse: https://www.youtube.com/watch?v=jaXYYiGcRV8

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.