Telecine exibe especial no Dia da Consciência Negra em todos os canais da rede

Telecine exibe especial no Dia da Consciência Negra em todos os canais da rede
Reprodução

No Dia da Consciência Negra, celebrado na sexta (20), todos os canais Telecine exaltam o talento de atores e diretores negros em uma programação especial. Destaque para Projeto Gemini de Ang Lee com Will Smith no Premium, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado Corra! no Action, e a estreia Um Príncipe Em Nova York, clássico da década de 1980 com Eddie Murphy, no Cult.

Os outros destaques da semana começam na quinta (19), quando o Telecine Premium apresenta Nasce Uma Estrela, longa que traz Bradley Cooper na direção e no papel do astro da música country em decadência Jackson Maine, além de Lady Gaga como a promissora cantora Ally. O filme recebeu oito indicações ao Oscar e cinco ao Globo de Ouro, vencendo em ambos na categoria de Melhor Canção Original por Shallow .

Dos jogos eletrônicos para o cinema. Sonic: O Filme é o destaque da Sessão Superestreia de sábado (21), no Premium. Com direção de Jeff Fowler, o live-action conta com o comediante Ben Schwartz na voz do protagonista Sonic e Jim Carrey na pela do cientista e vilão Dr. Robotnik.

O Telecine Touch exibe o especial Lendas do Hip Hop na segunda (23). Na sequência, a história real de três personalidades do gênero musical: Arabian Prince, Dr. Dre, Eazy-E, Ice Cube, DJ Yella e MC Ren, que formavam o grupo N.W.A. em Straight Outta Compton – A História Do N.W.A.; do rapper conhecido como The Notorious B.I.G. em Notorious B.I.G. – Nenhum Sonho É Grande Demais; e da estrela do rap 50 Cent em Fique Rico Ou Morra Tentando.

SEXTA-FEIRA (20 DE NOVEMBRO) – DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Projeto Gemini
No Telecine Premium, dia 20, às 22h

O matador de aluguel Henry Brogen é contratado pelo governo para exterminar um clone mais jovem do que si mesmo.

Diretor: Ang Lee
Elenco: Will Smith, Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen, Douglas Hodge
EUA. 2019. Ação. 117 min.
Link no Telecine
Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.