Rennan da Penha grava DVD no Espaço Hall dia 14, terça-feira

Rennan da Penha grava DVD no Espaço Hall dia 14, terça-feira

O DJ e produtor Rennan da Penha grava no próximo dia 14 de janeiro o DVD “Segue o Baile” no Espaço Hall, no Rio de Janeiro. Entre as participações especiais da noite estão Livinho, Luísa Sonza, Kekel, Pocah, Turma do Pagode, Cabelinho, Orochi, Maneirinho, MC PH, Juninho 22, MC Rebecca, 3030, Parangolé, MC TH, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro.

Segundo Julio Loureiro, diretor geral, o nome escolhido para o DVD diz muito sobre Rennan. “É uma expressão jovem, traz muito mais do que sentido de continuação dos percalços vividos por Rennan. Este nome também é uma provocação: não há o que detenha sua música”, conta. “Ele criou tendência com seu baile, sua forma de conduzi-lo e personalidade nos palcos”.

A ideia é criar um baile que rode o Brasil todo e mostrar que o funk está em outro patamar. O projeto contará com um cenário moderno e cheio de personalidade, muito próximo da presença do público. Nos LEDs haverá conteúdo muito pops, mesclando com grafismo e imagens reais das ruas. “Teremos também um corpo de ballet formado por 12 bailarinos participando do espetáculo”, completa Julio.

“É um sonho gravar meu primeiro DVD e a Sony está me ajudando muito a realizar. Fiquei muito surpreso e agradecido com o apoio dos grupos, como Parangolé e Turma do Pagode, que saem um pouco do segmento. Mas esse trabalho será uma mistura de ideias, do funk com samba, pagode, eletrônico e hip hop”, conta Rennan. Entre as músicas que farão parte do set list do show estão Carnaval Chegando, que Rennan gravou com Pocah, Sequência da SentadaSurta na OusadiaMe Solta, gravada por Nego do Borel e a já conhecida Hoje Eu Vou Parar na Gaiola.

Kekel, uma das participações especiais na música Cinderela disse que admira demais o trabalho de Rennan. “O funk está crescendo a cada dia e eu estou ansioso pelo resultado desse trabalho, que promete muita coisa boa”. Já Livinho conta que a música que cantarão juntos, Depressão, fala sobre um sentimento, sobre mulheres, com muita dança e coreografias.

Rennan da Penha, principal nome do “Baile da Gaiola” e um dos idealizadores do funk 150 bpm, assinou contrato recentemente com a Sony Music. Um dos maiores produtores do cenário carioca, ele iniciou sua carreira jovem como DJ e hoje, aos 25 anos, é vencedor do Prêmio Multishow 2019, de Produtor do Ano.

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, 715,8 mil no Twitter e 644 mil inscritos no YouTube, Rennan se tornou um dos DJS de funk mais reconhecido no país, seu currículo conta com produções como “Me Solta” com Nego do Borel, que concorreu ao Grammy Latino 2019, “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola” com Mc Livinho, que ganhou o Prêmio Multishow 2019 como Canção do ano.

Direção Geral: Julio Loureiro
Direção de vídeo: Julio Loureiro
Direção de Fotografia: Cesio Lima
Cenografia: Studio Curva
Direcao de Produção: Pamela Herrera
Produção executiva: Marcelle Farias e Natasha Fernandes
Direção de Movimento: Filipe Ursão
Coreografia: Ballet 4 cabeças
Figurino: Carola Chede e Carol Pereira

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.