Pré-Réveillon com Claudia Leitte e Alinne Rosa é cancelado no Rio

Pré-Réveillon com Claudia Leitte e Alinne Rosa é cancelado no Rio
Reprodução

Pré-Réveillon que o Grupo San Sebastian promoveria, nos dias 28 e 29 de dezembro, no Rio de Janeiro, foi cancelado. Os eventos O Vale, com Alinne Rosa, e Blow Out, com Claudia Leitte, devem retornar à cidade na Semana Santa, nos dias 2 e 3 de abril de 2021, na Santa Festa, com as mesmas cantoras e DJs anunciados e atrações extras.

A decisão de cancelamento foi tomada conjuntamente entre artistas, cientes do papel social que exercem, e contratantes. Juntos, entendem que o momento não é o mais adequado para este formato de celebração, mesmo com o cumprimento dos protocolos exigidos.

Desde o lançamento da festa com Claudia Leitte e Alinne Rosa, num momento em que o cenário demonstrava uma tendência de melhora, a organização já levantava a possibilidade de o panorama atual alterar protocolos e sua própria realização.

“Não é uma decisão fácil, principalmente em função do cenário em que o mercado de eventos em todo o País se encontra, mas é a mais acertada. O momento demanda, mais do que nunca, respeito ao próximo e um olhar mais sensível”, explica José Augusto Vasconcelos, sócio do Grupo San Sebastian.

Os clientes interessados em receber de volta o valor dos ingressos adquiridos terão até o dia 26 de dezembro (sábado) para entrar em contato com a produção, através do sanfoliabrasil@gmail.com. Caso o contato não seja feito, os ingressos adquiridos serão automaticamente validados para a Santa Festa, nos dias 2 e 3 de abril de 2021.

“É com tristeza, mas com consciência da atitude correta, que anunciamos que o pré-reveillon do Grupo San Sebastian, no Rio de Janeiro, foi cancelado. Não foi uma decisão fácil, principalmente em função do cenário em que o mercado de eventos de todo o País se encontra, mas entendemos que o momento demanda, mais do que nunca, ao próximo e um olhar mais sensível.

Em conjunto com Alinne Rosa e Claudia Leitte, atrações principais das festas e cientes do papel social que exercem, decidimos que o momento não é o mais adequado para este formato de celebração, mesmo com o cumprimento previsto dos protocolos exigido”

Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.