Ouça “Alarme”, single de Auggusto Ferré com vibes de hit de carnaval

Ouça "Alarme", single de Auggusto Ferré com vibes de hit de carnaval

Na última sexta-feira, 10, está caindo na rede o videoclipe da música Alarme, de Augusto Ferré (@auggustoferre), uma das maiores promessas do pop nacional independente. Música chiclete, com cara de hit de carnaval, Alarme vem com tudo e marca o lançamento do artista como cantor e compositor. Esse é o primeiro trabalho autoral de Auggusto, que também é ator e bailarino.

A música tem uma batida balançada, marcante e teatral, com muitas nuances e muitos momentos para fazer carão na pista.

A letra é uma brincadeira sobre um alarme que convoca todas as piranhas a se mostrarem e partirem para o ataque! Um jogo divertido, com expressões do mundo LGBTQI+, que faz alusão a noitadas, rolê com amigos e clima de azaração. Ao mesmo tempo, passa uma mensagem sobre empoderamento, sobre não se esconder e não ter vergonha de quem se é.

E, claro, o clipe vem com tudo o que tem direito! Com direção corporal e uma coreografia baphônica do coreógrafo Allison Klein (@allison__klein), Auggusto aparece com seis looks incríveis, produzidos em parceria com a blogueira Renata Klein (@rklein13).

Tudo isso em clima de espionagem. Um vilão misterioso sequestra Auggusto, sem saber do poder do seu bonde de Piranhas. O clipe reforça a mensagem de que unidos somos mais fortes e que não estamos sozinhos, afinal somos a COMUNIDADE LGBTQI+ e vamos nos proteger.

Compartilha logo esse achado com todas as suas migues piranhas e bora dançar!

Ouça “Alarme” também no Spotify através deste link.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.