“Aglomeração a 2”: novo single de Gabriel o Pensador traz Ivete Sangalo em um mix envolvente de rap com xote

A faixa chega às plataformas digitais sexta-feira, 24 de julho

O novo single de Gabriel O Pensador, “Aglomeração a 2”, chega às plataformas digitais sexta-feira, 24 de julho. O videoclipe da faixa contou com pré-lançamento durante uma live no canal do YouTube oficial do artista, no dia 18 de julho.

Ouça “Aglomeração a 2”

Gabriel sempre gostou de misturar outros ritmos com o rap. E, desta vez, surpreende compondo uma mistura de rap com xote, convidando Ivete Sangalo para um feat. inesperado. É uma canção de amor com alguma dose de irreverência, que demonstra a versatilidade do rapper e da cantora.

“Essa música serve para casais que estão juntos na quarentena, um apoiando o outro, dando força para enfrentar essa situação difícil. Como diz a letra ‘sou mais forte que o inimigo, mais forte ainda contigo, você só abre o sorriso e me lembra que tenho tudo o que eu preciso'”, conta o artista.

“Com a pandemia, muita gente está revendo a importância das pessoas que estão ao seu lado,  tendo mais tempo para curtir também os momentos do dia a dia dentro de casa. Ao mesmo tempo, ‘Aglomeração a 2’ pode ser interpretada como uma vontade de estar junto, para aqueles que estão afastados pelo confinamento ou isolados, sem a possibilidade de marcar um encontro, seja com um namorado, um ficante ou um pretendente. Esse acaba sendo o clima do videoclipe. Como tivemos que gravar à distância, traduzimos esse sentimento de duas pessoas que querem se encontrar. É o desejo de estar junto, não necessariamente concretizado naquele momento. Faz muito bem ter alguém, mesmo que seja na lembrança e no coração”, completa Gabriel o Pensador.

O novo single soma produção de André Gomes com a batida certeira do beatmaker Papatinho. O videoclipe, dirigido por Rodrigo Rossi, foi gravado à distância (em Salvador e no Rio de Janeiro), com Ivete invadindo o pensamento do Pensador através das telas das TVs  e computadores de um grande escritório.

O novo single de Gabriel O Pensador, em parceria com Ivete Sangalo, “Aglomeração a 2”, estará disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal oficial do cantor no YouTube.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.