Wesley Safadão agita o Bloco Vai Safadão/Eh Loco no domingo de Fortal 2019

Wesley Safadão_Crédito_Eederson Lima
Wesley Safadão_Crédito_Eederson Lima

Um dos maiores nomes do forró no Brasil, o cantor Wesley Safadão é atração confirmada no quarto e último dia de Fortal 2019. Animando o Bloco Vai Safadão/Eh Loco, o artista leva em seu repertório os recém lançados sucessos, como “Igual Ela Só Uma”, “Desencana” e “Só Pra Castigar”, além de sucessos presentes no disco “TBT”, onde ele relembra os maiores sucessos da carreira.

O evento ainda conta com grandes nomes da música nacional no evento, como Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Aline Rosa, Rafa e Pipo, Saulo, Harmonia do Samba, Gustavo Mioto e Saia Rodada. Os abadás para o bloco Vai Safadão/Eh Loco estão disponíveis na Central do Fortal, sede do bloco (Av. Dom Luís, 505 – Aldeota), Fortaleza, além do site e  do aplicativo do Efolia.

Fortal 2019

Cidade brasileira mais procurada em viagens nacionais em julho de 2019, segundo pesquisa do Ministério do Turismo, Fortaleza também é a capital da festa mais esperada das férias: o Fortal! Mix de ritmos, uma megaestrutura e públicos de todas as regiões curtindo um dos maiores festivais de música do país.

Em 2019, o evento chega à 28ª edição com uma programação especial de 25/07 a 28/07,  trazendo novidades em todos os setores, com artistas nacionais animando o Corredor da Folia, o Camarote Mucuripe e o Palco Avenida. Além disso, o Fortal 2019 promove diversas experiências até a data da festa com as galeras dos blocos e ações de responsabilidade social através das campanhas Fortal Solidário e Fortal Games.

SERVIÇO FORTAL 2019
Data: 25 a 28 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.4050
Facebook: https://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/

Site: http://www.fortal.com.br/

Léo Santana estreia o Bloco Vem Com o Gigante/ Eh Loco no sábado de Fortal

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.