Vitrola Baiana regrava “Odara”, de Caetano Veloso

Vitrola Baiana
Vitrola Baiana

Dia 19/07, a banda Vitrola Baiana lançará nas principais plataformas uma nova versão da música Odara, de Caetano Veloso. “Após um encontro casual com Caetano, que se concretizou em um abraçaço tão sonhado por nós, a autorização do mestre para regravar Odara foi um presente mais que especial para a Vitrola. Só podemos agradecer por esse momento”, diz baixista Marcelo Costa.

Gravada pela primeira vez em 1977, Odara é um sucesso que transcende gerações pela sua mensagem positiva. “Nada mais Odara do que encontrar Caetano e poder abraçá-lo. Cateano é groove, é Bahia, é Odara, e essa é a mensagem mais positiva que podemos oferecer ao povo nesse momento turbulento pelo qual o nosso país e o mundo estão passando”, explica o vocalista Guga Barbosa.

Forte representante do “Novo Movimento”, que está invadindo o cenário musical baiano, a banda Vitrola Baiana vai lançar o seu novo single ‘Odara’ no Commons Studio Bar, no próximo dia 19 de julho. Para o show, a banda promete fazer o público balançar com seu som pesado e batida dançante, que traz elementos da estética eletrônica e do groove de rua.

A banda é formada pelos irmãos Guga Barbosa (voz) e Marcelo Costa (baixo e programações), Raoni Maciel (guitarra), e Jadson Baldoíno e Gabriel Santana (percussão).

EXPEDIENTE:

Show: Vitrola Baiana

Onde: Commons Studio Bar – r. Doutor Odilon Santos, 224, Rio Vermelho.

Quando: 19/07/2019

Ingressos: R$20,00 e R$10,00 (lista amiga)

Dorea & Sangalo – Arts and Sports Management

contato para shows: contato@doreasangalo.com

imprensaandreadmascarenhas@gmail.com

fotos: Silvonei Filho

Instagram: @vitrolabaiana

Facebook: Vitrola Baiana (@vitrolabaiana)

YoutubeVitrola Baiana

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.