Timbalada lança parceria com Léo Santana “Enlouqueceu”

“Enlouqueceu”, o novo single da Timbalada em parceria com Léo Santana, tem inspiração na música “Thriller”, de Michael Jackson, e conta com acordes do Maestro Alfredo Moura e composição colaborativa com Carlinhos Brown.

Lembrando que a bacurinha foi criado por Carlinhos e que é a base do pagode, a Timbalada, com uma nova linha de frente, convidaram Léo Santana para participar da canção. A faixa tem beat eletrônico, o suingue do pagode e a percussão da Timbalada.

“Foi uma experiência e um resultado musical surreal. O “gigante” – Léo Santana – é um cara muito abençoado”, complementa Buja, que possui um longo histórico de composições para Léo, e agora foi a vez de gravarem juntos.

Timbalada foi formada em 1992 e conta com grandes hits como “Beija-flor” e “Água Mineral”, além de acumularem mais de 1 milhão de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 200 mil ouvintes mensais no Spotify.

O novo single de Timbalada com Léo Santana, “Enlouqueceu”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Enlouqueceu”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.