Léo Santana estreia o Bloco Vem Com o Gigante/ Eh Loco no sábado de Fortal

Léo Santana estreia o Bloco Vem Com o Gigante/ Eh Loco no sábado de Fortal
Léo Santana estreia o Bloco Vem Com o Gigante/ Eh Loco no sábado de Fortal

O gigante baiano, Léo Santana chega à cidade Fortal para estrear o bloco Vem Com o Gigante / Eh Loco no sábado (27) num dos maiores eventos de música do país. O artista conhecido por todo seu swing e agito sobe ao trio embalado por sucessos, como “Crush Blogueirinha” e “Solinho da Rabeta”.

Além de Leo Santana, passam pelo corredor da folia grandes nomes da música como Bell Marques, Rafa e Pipo, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Saulo, Alinne Rosa, Harmonia do Samba, Gustavo Mioto e Saia Rodada.

Os abadás para o bloco Vem Com o Gigante / Eh Loco estão disponíveis na Central do Fortal, sede do bloco (Av. Dom Luís, 505 – Aldeota), Fortaleza, além do site e  do aplicativo do Efolia.

Fortal 2019

Cidade brasileira mais procurada em viagens nacionais em julho de 2019, segundo pesquisa do Ministério do Turismo, Fortaleza também é a capital da festa mais esperada das férias: o Fortal! Mix de ritmos, uma megaestrutura e públicos de todas as regiões curtindo um dos maiores festivais de música do país.

Em 2019, o evento chega à 28ª edição com uma programação especial de 25/07 a 28/07,  trazendo novidades em todos os setores, com artistas nacionais animando o Corredor da Folia, o Camarote Mucuripe e o Palco Avenida. Além disso, o Fortal 2019 promove diversas experiências até a data da festa com as galeras dos blocos e ações de responsabilidade social através das campanhas Fortal Solidário e Fortal Games.

SERVIÇO FORTAL 2019
Data
: 25 a 28 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.4050
Facebookhttps://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagramhttps://www.instagram.com/fortaloficial/
Sitehttp://www.fortal.com.br/

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.