Ivo Meirelles homenageia músicos do Molejo e entrega troféu ‘Surdo Um’, em referência à bateria da Mangueira

Os artistas subiram ao palco do Bar Brahma SP e Ivo Meirelles agradeceu a eles a importância que tiveram na época que o sambista era presidente da Verde e Rosa do Rio de Janeiro.
Os artistas subiram ao palco do Bar Brahma SP e Ivo Meirelles agradeceu a eles a importância que tiveram na época que o sambista era presidente da Verde e Rosa do Rio de Janeiro.

Ivo Meirelles prestou uma grande homenagem durante um show no Bar Brahma São Paulo. Ele recebeu os músicos Anderson Leonardo e Andrezinho, do Molejo, e entregou a eles o troféu “Surdo Um”, referência ao nome da bateria da Estação Primeira de Mangueira, tradicional escola de samba carioca.

O nome “Surdo Um” foi adotado pela bateria da Mangueira enquanto Ivo Meirelles esteve à frente de sua escola de coração. Com ele, não se tratava apenas de mais um desfile, era inovação a cada ano, com performances incríveis da bateria.

Agora fazendo shows no Bar Brahma SP todas as sextas-feiras, Ivo tem lembrado as pessoas desses momentos, e tem uma lista de convidados para agradecer pela ajuda que obteve quando era presidente da escola. Por isso, mandou fazer um pequeno “Surdo Um” como troféu. Dudu Nobre foi um dos nomes que já recebeu a homenagem.

“Por conta dos compromissos assumidos por mim, enquanto presidente da escola, deixei de fazer alguns shows que antes já estavam agendados, mas o Anderson sempre me atendeu, levando o Molejão no meu lugar. O contratante ao invés de ficar bravo e me processar, ligava pra agradecer. Alguns até diziam que iriam me contratar de novo, mas só se eu mandasse o Molejão (risos). O Andrézinho é um irmão que o samba me deu. Apesar do coração verde e branco de padre Miguel, toda vez que me propus a fazer algo na Mangueira, ele estava lá ao me lado, me ajudando. Eu amo esses caras”, declara Ivo Meirelles.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.