Fortal 2019 traz programação com um mix de experiências

Em julho, Fortaleza recebe os maiores artistas do Brasil a edição do Fortal 2019, evento que chega à 28ª edição com uma megaestrutura
Em julho, Fortaleza recebe os maiores artistas do Brasil a edição do Fortal 2019, evento que chega à 28ª edição com uma megaestrutura

Cidade brasileira mais procurada em viagens nacionais em julho de 2019, segundo pesquisa do Ministério do Turismo, Fortaleza também é a capital da festa mais esperada das férias: o Fortal! Mix de ritmos, uma megaestrutura e públicos de todas as regiões curtindo um dos maiores festivais de música do país! É assim que o evento chega à 28ª edição com uma programação especial de 25/07 a 28/07.

Em 2019, o evento traz novidades em todos os setores, com artistas nacionais animando o Corredor da Folia, o Camarote Mucuripe e o Palco Avenida. Além disso, o Fortal 2019 promove diversas experiências até a data da festa com as galeras dos blocos e ações de responsabilidade social através das campanhas Fortal Solidário e Fortal Games.

Corredor da Folia

No corredor da folia, o público vai curtir ao som dos principais hitmakers da atualidade. O line up conta com uma seleção de peso, além de grandes novidades: na quinta-feira (25), quem agita o corredor são Bell Marques e Rafa e Pipo, Saulo Fernandes e Harmonia do Samba; na sexta-feira (26), tem novidades com a cantora Alinne Rosa, Gustavo Mioto e a banda Saia Rodada, que se juntam ao time da noite com Bell Marques.

No dia 27 de julho, é a vez de outra grande novidade: Leo Santana, que se junta a outros gigantes da música como Bell Marques e Ivete Sangalo para fazer um sábado de Fortal inesquecível; no domingo, Bell e Ivete comandam o corredor da folia mais uma vez e o público ainda poderá conferir a energia de Wesley Safadão.

Confira a programação dos blocos*

PROGRAMAÇÃO CORREDOR DA FOLIA – FORTAL 2019
QUINTA (25/07) SEXTA (26/07)  SÁBADO (27/07) DOMINGO (28/07)
Bloco Vumbora – Bell Marques e Rafa e Pipo Marques Bloco Siriguella – Bell Marques Bloco Siriguella – Bell Marques Bloco Siriguella – Bell Marques
Bloco Oba! – Saulo Fernandes Bloco Largadinho – Alinne Rosa Bloco Village – Ivete Sangalo Bloco Village – Ivete Sangalo
Bloco Bagunça – Harmonia do Samba Bloco Eh Loco – Gustavo Mioto e Saia Rodada Bloco Vem Com o Gigante / Eh Loco – Leo Santana Bloco Vai Safadão / Eh Loco – Wesley Safadão

*A ordem acima não corresponde à sequência de apresentações em cada dia;

Camarote Mucuripe

Um dos espaços mais conceituados do Fortal, o Camarote Mucuripe une atendimento, estrutura premium e shows exclusivos de artistas nacionais! Nesta edição, o público poderá contar com uma grande novidade, que é o serviço de open bar. Na grade, atrações de diversos estilos musicais, começando pelo prestigiado nome do sertanejo Gusttavo Lima e do forrozeiro de destaque Wallas Arrais na quinta-feira (25), quando também se apresentam a dupla Pedro & e Kauan e o DJ Rodmac.

Na sexta-feira (26), é a vez do axé de Durval Lélys, um dos maiores nomes do Carnaval baiano, dos hits de funk do consagrado Dennis Dj, do agito do Dj do Kvsh e de muito forró com Eric Land. No sábado (27), o comandante Xand Avião aterrissar no palco, que ainda recebe o sertanejo de Gustavo Mioto, a banda Sousete e o Dj Pedro Sampaio. No domingo (28), o Camarote Mucuripe se despede em grande estilo ao som das aclamadas Simone e Simaria, do xote de JM Puxado e da energia da Banda EVA.

Confira a programação completa do Camarote Mucuripe:*

PROGRAMAÇÃO CAMAROTE MUCURIPE – FORTAL 2019
QUINTA (25/07) SEXTA (26/07)  SÁBADO (27/07) DOMINGO (28/07)
Gusttavo Lima Durval Lélys Xand Avião Simone e Simaria
Wallas Arrais Dennis Dj Gustavo Mioto Banda EVA
Pedro & Kauan Kvsh Sousete JM Puxado
Rodmac Eric Land Dj Pedro Sampaio

*A ordem acima não corresponde à sequência de apresentações em cada dia;

PALCO AVENIDA

A folia durante os quatro dias de Fortal vai muito além dos blocos e camarotes! Com uma megaestrutura montada na Cidade Fortal, neste ano, o evento traz uma programação especial para quem prefere curtir a festa na pista. Além de um amplo espaço para conferir livremente o desfile dos trios, o público poderá aproveitar, entre os intervalos dos blocos, as apresentações do Palco Avenida, que traz shows de grandes nomes como Jammil, É o Tchan, Denny Dean, Ivo Brown, São 2 e Salve Simpatia. A programação completa será divulgada em breve.

FORTAL SOLIDÁRIO 

Visando colaborar com pessoas atendidas por instituições filantrópicas de Fortaleza, a Campanha Fortal Solidário, que é realizada pelo 8º ano consecutivo, arrecada doações com diversas ações dentro do evento, como o Fortal Games – que funciona como uma gincana entre foliões dos blocos para arrecadação de alimentos, leite e itens de higiene pessoal. Neste ano, as entidades beneficiadas são Associação Peter Pan, o Instituto Caviver e o Lar Torres de Melo.

SERVIÇO FORTAL 2019
Data
: 25 a 28 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.4050
Facebookhttps://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagramhttps://www.instagram.com/fortaloficial/
Sitehttp://www.fortal.com.br/

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.