Danilo Bottrel está no top 10 da Crowley

Danilo Bottrel Danilo Bottrel está no top 10 da Crowley
Danilo Bottrel Danilo Bottrel está no top 10 da Crowley

Quando uma música está predestinada a fazer sucesso, não há nada que possa atrapalhar e no caso do cantor Danilo Bottrel vem sendo assim. A música Foi Néhit do cantor que faz parte do CD e DVD ao Vivo em Escarpas do Lago, além de já ter mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, está no ranking Top 10 Brasil da Crowley. A faixa aparece em 10º lugar, em pesquisa realizada entre 30 de junho e 06 de julho nas emissoras de rádio de todas as praças monitoradas pela empresa. Além de Danilo Bottrel, outros artistas de peso da música nacional aparecem na lista, como Marilia Mendonça, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão.

“Estamos trabalhando arduamente e ver que a nossa luta está gerando resultados é muito gratificante. Foi Né é a nossa primeira aposta e já está conquistando os quatro cantos do país. Eu acreditei na música, sabia que as pessoas iriam gostar, mas não imaginava tamanha repercussão”, conta Danilo Bottrel. O CD e DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago, traz, além da faixa Foi Né, mais 13 canções com participações para lá de especiais do sertanejo, como João Bosco e Vinicius, Fernando Zor (produtor musical e integrante da dupla Fernando e Sorocaba) e a rainha do sertanejo, Roberta Miranda.

Assista ao clipe de Foi Né no Youtube: www.youtube.com/watch?v=Ay33459n-Ko


Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro. Atualmente mora em Goiânia, a capital nacional da música sertaneja e segue firme no propósito de levar a sua música para os quatro cantos do país.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.