D2, Diplo, Goldfish, Jack-E, Jet Lag e Revelação são nomes confirmados no Camarote N1, no Rio de Janeiro

d2

CarnaUOL Camarote Nº1 anuncia mais uma atração. O cantor Marcelo D2 se apresenta no espaço mais disputado da Sapucaí na segunda-feira, 04 de março.

marcelo d2
Foto: reprodução Multishow – Globo

Em 2019, o CarnaUOL Camarote Nº1 se consolida com o melhor do samba brasileiro e o eletrônico. Já estão confirmadas apresentações de Diplo, Goldfish, Jack-E, Jet Lag, Revelação“Baby me Leva”Jammil e muitos outros – além da roda de samba comandada por Dudu Nobre – que vai receber Monarco, Nelson Sargento e Tunico da Vila. Em sua apresentação, Marcelo D2 leva sua característica mistura de ritmos.

MARCELO D2 DE VOLTA AO TWITTER É A MELHOR COISA QUE PODERIA TER ACONTECIDO

Esta é a terceira edição do Camarote Nº1 no carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos e com patrocínio do CarnaUOL, o Camarote Nº1 acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.