Burger King cria combo especial para curar a a ressaca durante o carnaval

Depois de um dia todo de folia, os consumidores procuram algo prático e gostoso para comer e para curar a ressaca. Pensando nisso, o Burger King oferece um combo especial para os consumidores durante e pós o Carnaval: o Combo Ressaca, um Whopper com carne grelhada e agora com uma fatia de frango empanado e frito, free refill, batata média e um balde de sorvete. O valor médio é de R$38,90 e o combo fica disponível em todos os restaurantes da rede até o dia 13 de março.

Complementando as ativações de Carnaval, a marca ainda traz uma coleção de coroas personalizadas para fazer parte das fantasias dos consumidores. Memes e personagens que bombaram na internet são os temas da edição especial das seis coroas como “Nóis na frita”, “Papel de trouxa”, “Iti Malia”, “Turu Pom?”, entre outras. Os itens já estão disponíveis nos restaurantes de todo o país.

“Além de ser uma das datas preferidas do brasileiro, o Carnaval é uma das festas mais democráticas e autênticas, onde cada um pode curtir do seu jeito e usar e abusar da criatividade, assim como o Burger King. Tanto no Carnaval quanto no BK, todo mundo é bem-vindo!”, conta o Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING®.

Para fechar, o BURGER KING® apoia, pela primeira vez, o Carnaval de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, nos dias 01 e 02 de março, com distribuição de coroas especiais para todos os presentes no evento.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.