Álbum reúne os Sambas de Enredo do Carnaval 2020 de São Paulo

Já é Carnaval, sim! Para as escolas de samba, seus componentes e fãs da folia de São Paulo, é Carnaval o ano inteiro.

Para eternizar as obras musicais que serão apresentadas no próximo ano, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo — Liga-SP — lança, pelo terceiro ano consecutivo, o álbum de sambas de enredo, gravado ao vivo. A festa ultrapassou os limites do sambódromo do Anhembi e agora pode acompanhar os foliões em qualquer lugar.

O álbum “Sambas de Enredo do Carnaval SP 2020” é composto por 22 músicas. São 14 obras das escolas que fazem parte do grupo Especial, a elite do Carnaval, e 8 das agremiações que estão no grupo de Acesso. Gravado ao vivo na Fábrica do Samba entre setembro e outubro de 2019 e mixado em estúdio, o álbum é uma produção da Liga-SP, com coprodução, direção técnica e gravação de Rodrigo Pimentel, da RW Studios, e produção artística de Marcelo Casa Nossa.

O álbum “Sambas de Enredo do Carnaval SP 2020” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça

Álbum reúne os Sambas de Enredo do Carnaval 2020 de São Paulo
Capa do Álbum – “Sambas de Enredo do Carnaval SP 2020”

Sobre a ONErpm
A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 261 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta