Zeca Baleiro lança ‘Logradouro’, segundo single do álbum ‘Arquivo_Raridades’

Zeca Baleiro
Zeca Baleiro

No dia 23 de março chega nas plataformas digitais “Logradouro” (Kleber Albuquerque/Rafael Altério), o segundo single do álbum “Arquivo_Raridades“, que Zeca Baleiro prepara para lançamento em abril. Assim como “Envolvidão” (Rael/Nave), o primeiro single liberado, “Logradouro” tinha sido gravada por Baleiro para um projeto de releituras, que acabou ficando parado por conta de outras produções.

Desde o show “Concerto” (2010), dependendo da ocasião, “Logradouro” aparece no repertório das apresentações de Zeca, que agora resolveu incluí-la em seu novo trabalho. “Logradouro” foi registrada com o toque do violão de Tuco Marcondes, que também gravou piano elétrico.

Após dois volumes de duetos, o novo trabalho de Zeca Baleiro reunirá gravações raras e dispersas, no álbum digital “Arquivo_Raridades”, que incluirá interpretações em cds-tributos (como os feitos com as obras de Maysa e Luiz Gonzaga), canções compostas para séries e sobras de estúdio. “Arquivo_Raridades” sai pelo selo do próprio Baleiro, Saravá Discos, com distribuição ONErpm.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.