Zeca Baleiro lança ‘Logradouro’, segundo single do álbum ‘Arquivo_Raridades’

Zeca Baleiro
Zeca Baleiro

No dia 23 de março chega nas plataformas digitais “Logradouro” (Kleber Albuquerque/Rafael Altério), o segundo single do álbum “Arquivo_Raridades“, que Zeca Baleiro prepara para lançamento em abril. Assim como “Envolvidão” (Rael/Nave), o primeiro single liberado, “Logradouro” tinha sido gravada por Baleiro para um projeto de releituras, que acabou ficando parado por conta de outras produções.

Desde o show “Concerto” (2010), dependendo da ocasião, “Logradouro” aparece no repertório das apresentações de Zeca, que agora resolveu incluí-la em seu novo trabalho. “Logradouro” foi registrada com o toque do violão de Tuco Marcondes, que também gravou piano elétrico.

Após dois volumes de duetos, o novo trabalho de Zeca Baleiro reunirá gravações raras e dispersas, no álbum digital “Arquivo_Raridades”, que incluirá interpretações em cds-tributos (como os feitos com as obras de Maysa e Luiz Gonzaga), canções compostas para séries e sobras de estúdio. “Arquivo_Raridades” sai pelo selo do próprio Baleiro, Saravá Discos, com distribuição ONErpm.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.