Tivoli Ecoresort Praia do Forte começa preparativos para festa de São João

tivoli, praia do forte
Arraiá Ecoresort acontece de 22 a 23 de junho com quermesse e shows de Magary Lord e Trio Imbassaê

Tradicional comemoração junina, a festa de São João do Tivoli Ecoresort Praia do Forte já está programada para o fim de semana de 22 de junho. Magary Lord, Trio Imbassaê, quermesse com barracas de jogos e comidas típicas, show de forró e quadrilha animarão a data.

Na sexta-feira, 22 de junho, a festa começa com shows de Magary Lord e Trio Imbassaê, e no sábado, 23, hóspedes poderão participar da quermesse com show de forró, quadrilha e barracas de pescaria, jogo de argolas, comidas típicas como milho cozido, pamonha, maçã do amor, canjica, pé-de-moleque, pinhão, quentão e licores.

Além de curtir o Arraiá, os hóspedes do fim de semana de 22 de junho poderão fazer a massagem relaxante de 50 minutos do spa do hotel por R$ 180,00* e aproveitar 15% de desconto na terapia capilar do salão de beleza.

*Valor não válido para massagens realizadas entre 17h e 19h.

Informações e reservas:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Av. do Farol – Praia do Forte, Mata de São João – BA

Tel: 55 (71) 3676 4000

E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com

www.tivolihotels.com

Sobre o Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte. O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e está presente como marca em 13 unidades em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante cidade de São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, adicionou ao seu portifólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 35 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, para além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.