Show de Saulo e Durval em Vitória neste sábado

Projeto Pranchão – Saulo & Durval (Foto: Divulgação)
Projeto Pranchão – Saulo & Durval (Foto: Divulgação)

É impossível falar de axé e não se lembrar dos ícones baianos Durval Lelys, 60, e Saulo Fernandes, 41. Imagina, então, um evento que reúne os dois artistas em um show repleto de nostalgia, energias positivas, animação e, claro, muita música. Essa é a proposta do projeto Pranchão – Saulo & Durval, que tem rodado o Brasil  e chega a Vitória no dia 06 de outubro, na Área Verde do Álvares Cabral.

Pranchão? Quem explica o projeto para o AT2 é o cantor e compositor Durval Lelys, que é criador da novidade. “É um trio baixo, bem baixinho, no térreo. (Risos) Ele permite que o artista possa pegar na mão do seu fã, em um show bem aconchegante. Ele lembra a época do Trivela, da Eva Nave. Será um Carnavalito, bem aconchegante com essa galera massa, com muito ‘pitbulls’, ‘brothers’ e as meninas. Será algo que remete a Arraial d’Ajuda e aí, nesse paraíso de deusas maravilhosas”, explica, aos risos.

E, em tempos em que o axé das antigas está em alta, no repertório da dupla, não poderiam faltar hits como “Dança do Vampiro”, “Quebra Aê”, “Vale Night”, “Tudo Certo na Bahia” e “Mais do que Preciso”. Durvalito Meu Rei, que no palco já incorporou o Draculino, o Pintor Salvador Dalino e o Maquinista do Futuro, comemora a retomada dessas parcerias.

“Esse tipo de projeto faz com que a gente ganhe a alegria e o incentivo para a nossa arte. Queremos que nossa arte, a música, viva no coração de todo mundo, para sempre”, frisa.

Saulo, que conquistou o público através da sua identidade única, traz para o show versões dos seus sucessos, como “Raiz de Todo Bem”, “Terra Nossa”, “Tudo Certo na Bahia”, “Mais do Que preciso”, além de suas novas canções.

Enquanto isso, Durval, encanta o público com “Dança do Vampiro”, o amado e odiado “Vale Night”, “Gladiador” e o eternizado “Quebra aê”. Além dos antigos sucessos, Durvalino comanda a festa ao som do seu recente hit “A Bela do Baile”, que já atingiu a marca de 1,5 milhão de visualizações no Youtube.

Saulo Fernandes
Saulo é cantor, compositor, instrumentista e produtor brasileiro. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo.

Durval Lelys
Em 1987, o cantor e guitarrista Durval Lelys criou o Asa de Águia, um dos grupos mais representativos da música baiana, que reúne uma verdadeira legião de seguidores fiéis em Pernambuco. Dona de hits como Bota pra ferver, Manivela, Quebra aê e Vale night, a banda entrou em pausa por tempo indeterminado após 27 anos e 13 discos lançados.

Serviço:

O quê: Saulo e Durval Lelys
Quando: Sábado (06), às 17 horas
Onde: Área Verde do Álvares Cabral – Av. Marechal Mascarenhas de Morais – 2100 – Bento Ferreira – Vitória/ES
Pontos de Venda: Jacklayne Joias, Acesso VIP (Shopping Vitória), Soft Modas (Guarapari), Bicho Guloso
Venda Online: Site Blueticket 
Ingresso: Setor Único: R$90,00 (Meia entrada – 3º lote)
Ingresso Solidário: Setor Único: R$90,00 (3º lote) (Doação de produtos de higiene para ACACCI – na entrada do evento com apresentação do ingresso)
Classificação: 18 anos

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.