Baladas | San Sebastian

san sebastian

Salvador: capital do sincretismo, berço da diversidade…

Exuberante em sua história, abundante na simpatia de seu povo, sagrada pelos ritos e profana em suas tradicionais festas populares. Assim é Salvador, a primeira capital brasileira, hoje uma das cinco maiores do país e maior cidade da Bahia, e também a capital nacional da alegria. É neste celeiro que nasceu um novo conceito, uma nova fórmula, uma nova atitude: SAN SEBASTIAN.

Um clube diferente.

Único, que respira e se alimenta do novo. Democrático por natureza, reúne o bom gosto e a qualidade que Salvador e seus visitantes merecem. Grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional transitam pela cabine da San, que tem o light system, assinado por Lonardi Doná, responsável, também, pela elaboração dos projetos dos clubes The Week, Lions e The Edge. O projeto arquitetônico foi pensado para receber e atender bem, sob responsabilidade do arquiteto Marlon Gama. Além disso, possui o melhor em sound system e tem o mar como testemunha da alegria contagiante de noites agradáveis e sempre cheias de novidades.

Em Salvador, fica instalado no bairro do Rio Vermelho, cenário da boemia soteropolitana. O prédio de três andares de frente para o mar abriga bares, camarotes, uma ampla área externa e, ainda, duas pistas independentes que oferecem o melhor em qualidade técnica e musical.

Tudo para que se possa curtir a noite de Salvador e ser abençoado com a energia da SAN SEBASTIAN.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.