Bora participar do clipe do Saulo? #IncrívelSer

Se ainda tiver alguma dúvida de como gravar o vídeo, veja o modelo gravado por Saulo ou envie sua dúvida para: incrivelser@rua15.com.br

LETRA – Incrível Ser

Acho que ela não acha mais nada
E nem procura saber
Responde por si
E trata de viver a vida suave

Na sensibilidade, segue sorrindo, espírito lindo
Cabeça erguida, coração na frente

Dela é todo céu e seu amor é livre
Amém, está tudo bem imperfeito como é
Nada de mais, só um pouco de nós
Que o tempo amigo desata
E vai pela parte bonita
Diz que não entende nada
Mas tudo lhe encanta
E leve, a vida a canta

Incrível ser de luminosa cor
Quando ela sorriu meu coração fez festa
E agradeceu ao amor

ATUALIZAÇÃO

Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira (Barreiras, 9 de setembro de 1977) é um cantor, compositor, instrumentista e produtor brasileiro. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, saiu para comandar a Banda Eva no lugar da cantora Emanuelle Araújo, onde ficou 11 anos até a sua saída no carnaval de 2013, seguindo em carreira solo. Em 1996 formou a banda Chica Fé, onde mesclava samba reggae e axé. Em 2001 recebeu o prêmio de cantor revelação do carnaval. Em 2002, Saulo Fernandes recebeu o convite para comandar a Banda Eva, no lugar da cantora Emmanuele Araújo, onde permaneceu por quase onze anos. Em 2013 o cantor recebeu o prêmio de melhor cantor do carnaval. Nesse mesmo ano sai da Banda Eva e grava o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, “Saulo ao Vivo”. O show foi gravado na Concha Acústica em Salvador, nos dias 6 e 7 de abril, sendo lançado no dia 12 de novembro. Em abril de 2014 inicia sua “Turnê Saulo ao Vivo” no Rio de Janeiro. Entre as músicas do álbum “Saulo ao Vivo” destacam-se: “Raiz de todo bem”, “Preta”, “Só Por Ti”, “Singela Bruta”, “Azamoa” “Não precisa mudar”, entre outras.

Em 2015 o cantor lançou no dia 2 de junho, seu segundo álbum em carreira solo, ”Baiuno”. No dia 11 de julho Saulo inicio a turnê ”Baiuno” em Brasilia, a qual conta com um pocket show, voz e violão, um dia antes do show da turnê, esse acontece em livrarias de todas as cidades que recebe o show da turnê. Durante um show da turnê em Recife, Saulo agradeceu a recepção do público para com o álbum e disse que essa aceitação era de extrema importância já que daqui pra frente é esse o estilo que ele vai levar na sua carreira. Entre as músicas do álbum ”Baiuno” destacam-se ”Tambor Menino”, ”Floresça”, ”Outra Vez” e ”Veloso Cidade”.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. O Bloco Tome Conta de Mim recebeu um cheiro muito especial com o pendrive Baiuno - Bloco Tome Conta de Mim!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.